terça-feira, 1 de março de 2011

Passeio Itapuã

O CLJ da Nossa Senhora da Boa Viagem vai retomar suas atividades a partir do dia 12 de março (sábado). Nesse dia, ocorrerá nossa primeira reunião de pós do ano! Para começar o ano diferente, decidimos fazer um passeio para o Parque Estadual de Itapuã, em Viamão, no dia 12. Permaneceremos no Parque de Itapuã o sábado todo, e lá faremos diversas atividades, dentre elas a reunião de pós! Um ônibus nos levará e nos buscará do parque.
 O horário de SAÍDA da Boa Viagem é 8:00 da manhã (nós vamos sair as 8h portanto, chegue antes), e o horário de retorno está previsto para as 19h (sujeito a atrasos devido ao trânsito). O custo de passeio será de R$15,00, e está incluído nesse valor o ingresso do parque, o almoço (cachorro-quente) e o refrigerante. Pedimos a todos que levem um prato de doce ou salgado para fazermos uma confraternização à tarde. Todos podem levar instrumentos, bolas e jogos. Não se esqueçam da roupa de banho e do protetor solar.
 Contamos com a participação de todos!! A autorização será postada amanhã, e NENHUM jovem irá para o passeio sem a autorização dos pais.
Obs: Se a sexta-feira (dia 11 de março) for chuvosa, não haverá o passeio, e a reunião será na Boa Viagem.
Dúvida entre em contato com o PSP.
SHALOM E UM ÓTIMO FERIADO DE CARNAVAL.


Veja algumas fotos do local: